Stone Pagamentos prorroga inscrições até 20 de março

stone pagamentos prorroga inscrições até 20 de março

Com o intuito de encontrar os melhores profissionais do Brasil, o programa Recruta Stone 2020 prorrogou suas inscrições; os interessados em participar precisar ter idade acima de 18 anos

A empresa de sistema de pagamentos, a Stone, prorrogou o período de inscrições para a realização do 12º Recruta Stone. A decisão foi tomada com o objetivo de encontrarem os melhores talentos do país. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 20 de março.

Segundo a assessoria de imprensa da fintech, os avaliadores não usam a formação superior ou o curso de graduação do candidato como fatores determinantes para sua continuidade na seleção ou aprovação final.

Recruta Stone 2020

A proposta do Recruta Stone se diferencia dos demais processos seletivos tradicionais por levar em consideração o histórico de cada participante, que engloba: suas conquistas, a vontade de querer aprender e evoluir profissionalmente.

A fintech de sistemas financeiros espera atrair por meio do programa pessoas que possuam energia, inteligência e integridade. Que estas características e qualidades sejam capazes de influenciar alterações por onde passem e que estas pessoas também estejam dispostas a resolver problemas e ainda encarar grandes desafios, sempre com ética e autenticidade, como explica Lívia Kyga, que entrou na empresa pelo Recruta Stone, e hoje é líder de atração de talentos e uma das organizadoras do programa:

“O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Vai muito além de um processo seletivo, pois buscamos realmente que todos os candidatos saiam do processo melhores do que ingressaram, seja por meio das reflexões que sugerimos que sejam feitas, dos conteúdos que enviamos semanalmente ou pelos feedbacks recebidos.”

Inscrições e processo seletivo

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da empresa e os novos recrutas da Stone serão conhecidos em junho, que é o mês previsto para a conclusão do processo.

O Recruta Stone tem nove etapas de processo, entre as quais: testes online, questionário sobre a vida pessoal do participante, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da fintech, além de convivências em grupo e apresentação de cases.

O programa também tem o objetivo de proporcionar autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, independente do resultado.

Os contemplados nos processo de seleção passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todos os departamentos da companhia. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados por uma equipe de mentores juntos aos principais líderes da empresa. Após este tempo, os aprovados podem escolher qual time desejam fazer parte.

Fonte: UOL Empregos

*Foto: Divulgação