Serasa de Blumenau abre 50 vagas de estágio em tecnologia

serasa de blumenau abre 50 vagas de estágio em tecnologia

Serasa irá avaliar estudantes do 3º ao 8º semestre de cursos voltados à área de tecnologia e que já tenham algum conhecimento em linguagens e tecnologia de ponta

O Serasa Consumidor, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, está com vagas abertas para seu programa de estágio, destinado à área de tecnologia, no escritório catarinense. Por meio de um desenvolvimento interno, a empresa pretende formar profissionais qualificados, diminuindo assim o tempo de aprendizagem. Para atingir o objetivo, o programa mistura prática com mentorias, além de intensivos de desenvolvimento.

Serasa – quem pode participar

O Serasa irá avaliar estudantes do 3º ao 8º semestre de cursos voltados á área de tecnologia e que já possuam algum conhecimento (mesmo se for básico) em linguagens e tecnologia de ponta, entre os quais: Angular, Java, Koltin, Node.js, Python, PHP, React Native, React e Swift.

Sobre isso, o gerente de people do Serasa Consumidor, Daniel Klein Ebbesen, esclarece sobre a necessidade de investimento em formação de profissionais de tecnologia como forma de driblar a escassez de mão de obra deste segmento:

“Estamos com mais de 50 vagas abertas e disputando profissionais qualificados com todo o mercado. A formação de jovens e a aceleração de suas carreiras é uma ótima alternativa para qualificar um profissional e moldá-lo rapidamente à cultura da empresa.”

Rotina dos estagiários do programa

Os selecionados para participar do programa terão a oportunidade de trabalhar no maior portal de negociação de dívidas do Brasil, o Serasa Limpa Nome, com a possibilidade de efetivação e/ou job rotation a cada seis meses para os outros produtos da empresa, como afirma Ebbesen:

“É uma grande oportunidade de aprendizado e de ver o resultado de seu trabalho impactando a vida de muitas pessoas, em uma empresa com propósito claro e com espírito de startup, com metodologias ágeis e visibilidade internacional.”

Inscrições do programa do Serasa Consumidor

Os estudantes interessados poderão se inscrever no Programa de Estágio Serasa Consumidor 2020 até o próximo dia 23 de março, exclusivamente por meio do site da empresa.

O pacote salarial do programa varia de R$ 1.300 à R$ 1.600, conforme o semestre que estudante se encontra. Os selecionados também contarão com benefícios, como: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Vale Refeição e Gympass. Já a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, desempenhadas em horário comercial.

Fonte: JC Concursos

*Foto: Divulgação