Ri Happy divulga 460 novas oportunidades

ri happy divulga 460 novas oportunidades

O Grupo Ri Happy pretende selecionar profissionais de várias áreas para cargos em diversas cidades brasileiras

O Grupo Ri Happy, rede varejista de brinquedos, acaba de divulgar em torno de 460 vagas de emprego em várias funções e localidades do país. O número de oportunidades disponíveis pode sofrer modificações, de acordo com o preenchimento dos cargos e/ou a necessidade da companhia.

Ri Happy – comunicado das vagas

Segundo o perfil do grupo, no site do Infojobs, a empresa seleciona profissionais para as vagas de gerente de loja, operador de caixa, vendedor de loja, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de vendas, consultor, estoquista, entre outras funções. A companhia admite que valoriza candidatos com bom humor, energia e que sempre recebam os cliente com sorriso estampado no rosto.

Com oportunidades em várias unidades da rede de brinquedos, o cargo de auxiliar de loja destaca-se neste processo de recrutamento. Os interessados devem possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar aos fins de semana e feriados, de acordo com a escala e necessidade da empresa.

Os candidatos selecionados para o cargo de auxiliar de loja serão responsáveis por conferir junto à 2ª via do boleto todos os produtos a serem embalados; embalar e entregar os mesmos ao cliente; organizar o setor do pacote, conferindo os materiais que são necessários à execução da função; manter as gôndolas abastecidas; limpar o estabelecimento diariamente; dentre outras atividades.

Remuneração

O valor dos salários e os benefícios ofertados pela empresa não foram divulgados. Porém, a remuneração é variável, conforme a função pretendida e a localidade da vaga.

O grupo de brinquedos conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Amazonas, Bahia, Ceará, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros estados brasileiros.

Inscrições para as vagas

Os interessados em participar do processo de seleção devem cadastrar currículo neste site. Vale lembrar que os candidatos já cadastrados no Infojobs não precisam se cadastrar novamente, basta atualizar seus dados pessoais e/ou profissionais, caso for preciso.

Histórico da Ri Happy

O grupo do ramo de brinquedos atua no mercado de brinquedos e dispõe de mais de 270 lojas espalhadas pelo país e possui como missão: incentivar o desenvolvimento infantil por meio do brincar.

A ampliação da rede permanece por todo o Brasil, com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy.

Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, comprou a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. No ano seguinte, o grupo começou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês.

Em 2018, a marca completou 30 anos de atividades e, segundo a empresa, busca promover um atendimento cada vez mais diferenciado e uma experiência de compra inesquecível a todos os clientes.

Fonte: JC Concursos

*Foto: Divulgação