Adecco oferece 308 vagas de emprego e estágio

adecco oferece 308 vagas de emprego e estágio

Adecco abre oportunidades tanto CLT, como para estagiários, em vários municípios do Brasil; confira os requisitos que variam conforme o cargo pretendido

A empresa do ramo de recursos humanos, a Adecco, acaba de anunciar a abertura de 308 vagas, entre empregos e estágios. As oportunidades abrangem diversas cidades brasileiras. A companhia ressalta que a quantidade de cargos disponíveis pode sofrer mudanças, de acordo com o preenchimento das funções.

Adecco – confira as vagas

Segundo consta na página da Adecco, no site de empregos Infojobs, as oportunidades abrangem as funções de: assistente de operações, assistente administrativo, analista administrativo, auxiliar de manutenção, analista de custos sênior, assistente executiva bilíngue, analista de indicadores, analista de crédito, analista de sistemas, coordenador financeiro, operador de atendimento seguros gerais, técnico de operações, vendedor externo e estagiário em recursos humanos, entre outras vagas.  

Entre os destaques dos postos oferecidos está o cargo de vendedor externo, que exige diploma de ensino médio, além de conhecimentos no pacote Office e experiência profissional comprovada com vendas, no segmento de varejo. Terá mais chances também que já possuir uma carteira de clientes neste setor.

Jornada de trabalho

Os candidatos que forem aprovados terão de cumprir uma jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Há salário fixo, mais comissão oferecida pela Adecco. Já os benefícios disponibilizados aos funcionários incluem: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-combustível e celular corporativo.

Quais estados participam do processo seletivo

A Adecco disponibilizará vagas de emprego e estágio nos seguintes estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins, podem ter outros, que serão divulgados pela própria companhia.

Adecco: procedimentos de inscrição

Os interessados que desejam ingressar na empresa de recursos humanos, Adecco, irão participar de um processo seletivo. Os candidatos devem cadastrar seu currículo no site da companhia na Infojobs, basta acessar aqui.

Vale reforçar que quem já possui cadastro no portal Infojobs não é necessário preencher um novo formulário. Basta apenas atualizar as informações pessoais ou profissionais, se for preciso.

Fonte: UOL Empregos

*Foto: Divulgação