Previsão de concursos para 2018

Previsão de concursos para 2018

Quem deseja dar um passo rumo a carreira pública esse ano ainda dá tempo. Entre os órgãos com previsão de concursos para  2018 estão: Tribunais Estaduais, agências reguladoras, Executivo, Judiciário, entre outros.

Concursos para 2018 em Tribunais, MPs e DPEs

Ministério público de São Paulo

Fonte: Reprodução / Flickr Sindicato Nacional dos Aaeronautas

Estão com editais previstos para serem divulgados:

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região da Bahia formou a sua comissão, mas ainda não tem previsão de quando será publicado o edital.

O Ministério Público do Estado do Ceará está com comissão formada e serão ofertadas 52 vagas de Promotor de Justiça. Esse cargo exige formação em Direito.

Com banca definida, o Ministério Público do Estado do Pará abriu 15 vagas para Auxiliar de Administração. Para o cargo é necessário ter o ensino médio completo.

Outro concurso para 2018 com banca definida é o do Ministério Público de Pernambuco. O edital está previsto para o dia 18 de setembro, serão abertas 23 vagas, 13 para Técnico e 10 para Analista.

O Ministério Público do Estado de São Paulo divulgará seus concursos em quatro editais para os cargos: Auxiliar de Promotoria, Assistente Social, Analista Técnico Científico e Agente de Promotoria.

Concursos para 2018 na carreira fiscal

Os editais previstos para quem deseja seguir a carreira fiscal são:

O ISS de Campo Grande está com a banca definida para o concurso de Auditor Fiscal, o edital deve ser publicado em setembro, mas ainda não foi liberado para o público o total de vagas.

O concurso do ISS de Curitiba autorizou o concurso para 2018 de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

Foi formada a Comissão do concurso de Auditor Fiscal de Tributos do ISS de Manaus.

A assessoria de imprensa do SEFAZ de Alagoas confirmou que o edital com aproximadamente 80 vagas será publicado em outubro.

O SEFAZ da Bahia está com Banca definida para o concurso que oferece 60 vagas de Auditor Fiscal.

Concursos para 2018 na carreira policial

Os concursos previstos para quem deseja seguir a carreira policial são:

Foi formada a Comissão do concurso que oferece 500 vagas para Agente Penitenciário em Goiás. O lançamento do edital deve acontecer em setembro.

A Polícia Civil do Pará oferece 11 vagas de nível superior e já está com a Banca definida. Entre os cargos requisitados estão: Assistente Social, Contador e Engenheiro de Sistemas.

A Polícia Militar de Goiás também está com a Banca definida para o concurso de soldado e cadete, oferecendo 1920 e 80 vagas respectivamente.

A Polícia  Militar de Santa Catarina confirmou o concurso para Soldado, mas ainda não definiu a quantidade de vagas disponíveis.