Prefeitura de Rio Verde (GO) oferece 404 vagas

Prefeitura de Rio Verde (GO) oferece 404 vagas

Saiu mês passado o edital de convocação do concurso público que preencherá 404 vagas para prefeitura de Rio Verde (GO).

As inscrições para o certame começam em 3 de junho no site da Universidade de Rio Verde. A página dispõe de informações quanto ao prazo de inscrição e as taxas referentes a cada tipo de cargo oferecido.

As provas visam tanto a ocupações de 101 vagas imediatas como 303 oportunidades para cadastro de reserva. O processo seletivo tem cargos para nível médio/técnico e superior.

As vagas de nível médio/técnico abrangem as carreiras de: auxiliar de saúde bucal; motorista; técnico em análises clínicas; técnico em enfermagem; técnico em enfermagem plantonista; técnico em necropsia e técnico em prótese dentária.

Já para os de curso superior, as ocupações são para: analista de projetos; acupunturista; assistente social hospitalar; cirurgião dentista; cirurgião dentista para pessoas com deficiência; educador físico; enfermeiro; enfermeiro plantonista; especialista em regulação e vigilância sanitária; farmacêutico generalista; fisioterapeuta traumato-ortopédico; fonoaudiólogo neurofuncional; nutricionista; psicólogo em saúde mental; terapeuta ocupacional.

Para a carreira médica, são as seguintes vagas: dermatologista; medicina do trabalho; atenção primária; de família e comunidade; endocrinologista; infectologista; psiquiatra e radiologista.

SALÁRIO E JORNADA DE TRABALHO

O vencimento inicial de nível médio/ técnico é de R$ 1.396,31 e para nível superior é de R$ 10.047,17 mensais. A jornada de trabalho compreende entre 20 e 44 horas semanais a depender do cargo ocupado.

PROVAS E DIVULGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO

Os locais de prova serão anunciados através do site oficial ou pelo edital do concurso de Rio Verde 2019. O dia da prova objetiva está marcada para 18 de agosto para todos os cargos. Além disso, será aplicada prova de redação somente para os cargos de nível médio/ técnico.

Entre os dias 17 e 20 de setembro, os candidatos classificados poderão apresentar sua documentação de Prova de Títulos. E no dia 10 de outubro, será anunciado a classificação final do certame.

ATRATIVOS NATURAIS DE RIO VERDE

Para quem é fora da cidade de Rio Verde, em Goiás, mas pensa em tentar a sorte, pode se decidir ao admirar as riquezas naturais que o local possui. O município é conhecido por ter sete lindas cachoeiras que atraem turistas de diversas regiões do país.

Entre as mais visitas, estão: Cachoeira do Rio Preto, com queda d’água de 70 metros de altura; Cachoeira da Fama, no distrito de Riverlândia e Cachoeira da Pitanga, em Ouroana.

*Foto: Divulgação